Postagens populares

domingo, 29 de novembro de 2009

Uma semana de bruxa na Mito

A bruxa correu solta na Mito esta última semana, só que eu me lembre ocorreram umas oito lenhas, a última foi do Fábio com seu CopterRex (coisa pouca o prejuizo), mas como foi por uma causa nobre (praticando o assustador vôo de frente) está perdoado. Ainda gostou da queda, segundo ele, deu oportunidade de consertar ele próprio o seu heli, além da cauda nova azul que combinou legal com o Copter. Seja bem vindo ao planeta heli.
O grupo estava bom, coeso, animado e fazendo planos para logo mais para a primeira celebração de fim de ano dos aero/helimodelistas no Nosso Campo. Registro a felicidade de ter adquirido mais um heli da família Align, desta vez se trata do SPORT que será meu Nº 4 e que chegará quarta feira diretamente de Miami-USA pelas mãos de um amigo do Cristiano (falou na nossa presença com o homem pelo celular direto da Mito para os States fechando vários SPORTS), Legal né?, e o preço, hmmmm, isso ai não posso dizer (segredo comercial) Bidu esteve por lá e nos adiantou que tem novidades sobre a importação de quatro superjatos (ô homem exagerado) que certamente farão sucesso no carrapicho e adjacências. Se voar na Mito serão abatidos com as PaintBall que já foram testadas com êxito nos outdoors da Mito, ahahahahaha, brincadeirinha Bidu, você voa aonde quiser. Então por hoje está bom, até logo mais no NOSSO CAMPO, onde traçaremos o famoso churrascão.
O nosso blog está muito bem acessado no Brasil  (a maioria dos estados) e no exterior, registramos a presença de 22 paises de todos os continentes com exceção da Oceania , ontem tivemos um pedido de ingresso no Grupo HeliFortaleza (foi devidamente aceito) de um piloto de Minas Gerais

Abdul Abdala


abidulabdala@gmail.com
que tomou conhecimento da gente através do nosso Blog, seja bem vindo Abdul.   Promover o nosso hobby e a nossa cidade é sempre positivo não é? . Mais tarde a gente se vê.

Nenhum comentário: