Postagens populares

domingo, 8 de novembro de 2009

Domingo na Mito a simplicidade brilhou


Os novatos brilharam com luz própria, foi uma tarde normal onde a Mito mostrou sua verdadeira cara, a expressão da simplicidade e o amigável convívio social. Desde o começo a cara da Mito tem sido assim, e por isso as pessoas simples e de todas as camadas sociais se sentem a vontade lá. Arrogância é do outro lado.  Um dia quando crescerem no hobby que sigam o exemplo de um Marcelo Rosado, homem rico, de importante família de políticos e um dos maiores pilotos do Brasil, mas mesmo assim de uma humildade e cortesia desconcertante , ou um Adriano Neto, o campeão nacional, mas sempre disponível a todos o que o procuram para dicas do hobby.
Destaco o Luciano, treinando com o Emerson, excelente progresso. O Jackson voando alto e já ensaiando uns vôos laterais, também o Fábio e seu CopterRex que voou bastante equilibrado e já arriscando umas manobras mais ousadas.

Parabéns novos valores, não esqueçam que estrelas só no céu, na terra todos somos meros mortais, uns felizes apenas hoverando, outros já iniciando manobras mais radicais.
Abraços
PS: Aguardem o vídeo do Ruben explicando como comprar um heli 500 sem comprometer o limite do cartão e em confortáveis parcelas sem juros, podendo faturar um 600 no final

Nenhum comentário: