Postagens populares

sábado, 10 de outubro de 2009

Na atividade ainda um novato atrevido que quebra o heli quase todo dia para evoluir, se auto-motivar, finalmente ser feliz.
Decidi pelo Blog porque com ele poderei fazer meus relatos diários com liberdade e sem precisar usar o espaço do Grupo HeliFortaleza para isso. No Blog só acessa quem tiver interesse de ler. Nele publicarei vídeos e fotos de minha autoria ou de terceiros, desde que sejam interessantes e digam respeito à aviação ou o dia a dia do velho/novo helimodelista.
Ficarei honrado com a audiência e os comentários de vocês, adoraria tê-los como seguidores, de volta me esforçarei para manter o Blog sempre com as últimas novidades na área e também um pouco das minhas experiências pessoais no Hobby (inclusive as lenhas)
Visitem sem compromisso (é só um click), no momento só tem um comentário inicial, mas diariamente farei um resumo das minhas andanças e voanças pelas praças e estacionamentos desta nossa Fortaleza.

2 comentários:

Anônimo disse...

Comandante Alberto. O contato (mesmo que por e-mail ) com pessoas como você é que fazem a gente voltar ao Hobbie. Comprei um Heli com carenagem novamente e em breve estarei voando com você. Mas continuo com aero combustão e elétrico. Grande abraço. Parabens pelo blog

11 de Outubro de 2009 12:23

AlStudart disse...

Obrigado Gilberto, volte logo