Postagens populares

sábado, 10 de outubro de 2009

Hoje na Mito, o Bode foi professor

Sai de casa meio trombadão de sono, fui pra Mito me arrastando, mas compensou o esforço, como sempre.
O Cmt Rolim meio chateado comigo porque segundo ele, nunca fica feliz com "lenha" de ninguém e se falaram isso, foi conversa fiada, só por que um dia ele filmou um crash pegou esta fama. Então tá, o importante é a figura absolutamente solidária do comandante Rolim.
Achei interessante o Cmt Jackson , que já está sendo apontado como o novo "Revelation Man", e Bode pelo seu amigo de longas datas, o irrequieto e bem humorado Cmt. Cristiano, dando já algumas dicas a um novato que apareceu por lá com um skid que mais parecia, segundo o Ségio Heleno, um secador de roupas, Pode?. Explico , o cara fez uma armação de aluminio quadrada que funciona aumentando a área de contato do heli com o solo. Deu certo mas muito pesada.
Uma tarde sem muitas novidades, mas com muitos novatos tomando chegada. A agenda do nosso guru máximo Emerson está lotada. Muito legal ver o nosso hobby evoluindo cada vez mais.
O heli do Wellington pós crash veio melhor do antes, mais afinado, e o Cmt explica: "Aproveitei a lenha para fazer uns upgrades necessários", ficou uma máquina perfeita. E o vôo também.
Inté amanhã na Mito.

Nenhum comentário: