Postagens populares

domingo, 11 de outubro de 2009

Hoje 6:30h no P.Side, 1º loop foi Tchan, o 2º ....

Bem logo após ter deixado a filhona from Recife no antigo Colégio Cearense (concurso TRT) , na volta dei uma paradinha no ParkSide, baterias carregadas, mas um pouco temeroso, pois por exigência do nosso máximo guru Mr. Emerson, só faz cabo trainer comigo com bastante comando na bailarina, então tenho que me acostumar e treinar.
Logo na decolagem estranhei os novos comandos, qualquer cabradinha o bicho já vira muito prá trás, e qualquer picadinha o animal já quer embicar exagerado de frente, mas tenho que me acostumar, depois da primeira bateria "queimada", coloquei outra novinha e carregada e ai ..., o verminoso dentro de mim começou a se manifestar. Decolei, subi, subi ,mais um pouco, e ... TCHAN, o primeiro looping, normal e tal, trouxe pro meu lado hoverei um pouquinho, e subi de novo, e TCHAN, TCHAN, o segundo looping, mas dessa vez mais baixo e a retomada foi feita já a uns três metros do solo. Foi legal porque já estou encontrando uma altitude ideal (nem muito alto que se perde de vista, nem muito baixo que vai para chon) para cabrar total. Gostei do vvrrrrrrrraaaaá das pás (apesar de madeira xing ling) exercendo um arrasto brutal para segurar o heli na retomada do looping.
Coloquei o holdBlade, comprei o pão nosso de cada dia no Jumbo ao lado, e fui para casa assobiando feliz.
Até mais tarde na Mito

Nenhum comentário: