Postagens populares

domingo, 25 de outubro de 2009

O melhor vôo é o seu vôo ou o vôo sugerido?

Resposta: É o vôo que te faz feliz, explico:
Mito, sábado a tarde, pilotos e público lotando as dependências daquele imenso estacionamento público que adotamos como "nosso". Uns no verme para voar, outros no verme para fofocar, trocar idéias, ou simplesmente olhar os outros voando, e quem sabe aprender alguma coisa, ou talvez ensinar. Ensinar?, sim, além do nosso guru máximo Mr Emerson, nosso professor oficial, temos também uma nova safra de novatos que não resistem a uma palpitação. E tome palpite. Voe assim, voe assado, acredito na boa fé dos calouros, mas o que se deve entender é o seguinte, apesar do desejo de se ver o outro voar à nossa maneira existe em cada um em determinado momento um pensamento diferente. Até de nem voar, ou de não se fazer uma manobra, que se sabe mas não se está afim de se fazer. Enfim a liberdade de fazer ou não fazer e ser feliz assim. Eu pessoalmente gosto de saborear minhas conquistas devagarzinho, é como se estar tomando um sorvetinho, curtindo, e alguém chegasse perto de mim e dissesse, come logo a casquinha, ou então, lamba logo a cobertura!, ora, ora, o sorvete é meu e tomo como quiser, não é mesmo?
A propósito gostei da atitude do Ricardo do Som ontem, chegou, sentou na cadeira do diretor (a minha ahaha) e não teve zé mané que fizesse ele voar, eu até pedi para mostrar para uns visitantes com se voa um helicóptero, e ele, NÃO, NÃO !!!, é claro que respeitei o momento que é dele e não mais insisti. O momento de cada um deve ser respeitado.
Para encerrar quero narrar um fato engraçado de ontem, um cidadão todo solene chegou por lá e se dirigindo a mim perguntou  " Aqui é um clube?" e eu respondi, não senhor aqui é um estacionamento  que a gente se reúne aos fins de semana. Detesto dar uma de "Seu Lungas", mas tem cada pergunta...
A Mito é isso, um estacionamento, mas com alma, com gente e com companherismo.
Ité mais tarde, abraços

Nenhum comentário: