Postagens populares

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Indiscrições humanas na Mito

Amanheci inspirado, durante a noite insone fiquei imaginando nas manobras do dia anterior, o cenário da Mito, o barulho das pás cortando o vento cruel sem temor e valentes como os donos dos helis, cearenses da gema.
Vê o caso do Wellington, foi a chon mas não se abateu, logo no campo mesmo, com ajuda de colegas, recuperou o heli e no ar novamente.
"Revelation boy" caiu mas soube minimizar o efeito da queda (isso também é evolução), conseguiu bater o hold em tempo e evitou prejuizos materiais e físicos.
Chamou minha atenção a coragem do Jackson que apesar de ter iniciado a pouco tempo, por nossa sugestão, sem crer que tivesse coragem para tanto, executou dois loopings perfeitos, e um meia boca. Tá certo que o nosso guru máximo Mr Emerson estava por perto com um cabo fincado no rádio dele (ops), mas mesmo assim foi bonito de ver.
Comecei editar os videos, não sei se dará tempo, a cozinha me chama (hoje: maminha ao forno com alcaparras) e um vinhozinho do porto.
Inté logo mais na Mito
PS: Não citei mas irá no vídeo os vôos dos seguintes pilotos:
Ruben, Wellington, Alexandre, Ricardo do Som, Sergio Heleno, Alex, e outros ilustres que me fugiram à memória.
Ah, e eu também que porque não sabia está sendo filmado cometi algumas humanas indiscrições (vou ver se publico)

2 comentários:

Luan disse...

Não vejo a hora de tirar minha CNH, não p dirigir, mas sim p participar dos encontros...!!

Cada dia mais o pessoal evolui... será que vai vhegar minha vez de dar os loop's..??

Parabens pelas manobras... e pelo blog!
Aguardando ansiosamente o video..!

Luan.

AlStudart disse...

Ta indo Luan, tá indo