Postagens populares

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Manchetes da noite no PS

  • Marcelão apresenta seu Shark 450 , que por falta de uma pecinha não voou, vamos aguardar
  • Eu voei mas por ter quebrado uma pecinha do rotor, fiquei na primeira bateria, mas valeram os papos
  • Fábio levou o CopterX, mas o ESC comprado do Alexandre precisava de um conector apropriado
  • Ricardo do Som arrasou com vôo 3D dentro do ginásio, manobras ousadas em baixa altitude.
  • Avião do Cassiano choca-se com o Demolidor de Insetos , heli do Wagão, o estraçalhado foi grande
  • Luis Antonio apresenta seu avião com uma prévia da árvore de natal , o bicho piscava com 3 luzes diferentes,  os vôos foram ousados e equilibrados.
  • Dr Gibbs pousou muito, nem sempre na pista, às vezes nas redes, às vezes na arquibancada, mas evoluiu no vôo
  • Paulo Dibe praticando pouso e decolagens corridos, ensaiou bastante antes de arriscar, ficou bonito
  • Leno apresenta seu plano de avião de bambu ecológico, encontrou o bambu no lixo e aproveitou
  • Ruben declarou que pela minha foto no Blog fui eleito o muso do HeliFortaleza
  • Nem tanto caro Ruben, nem tanto, a foto foi tirada em Paracuru e pelos milagres do photoshop foi transportada para Paris
  • Rubens, meu amigão paulista, cearense de coração, optou pelo CopterX, a pedido dele farei a importação no início do mês.

Nenhum comentário: