Postagens populares

sábado, 10 de outubro de 2009

Início do Blog - 1% de inspiração e 99% de transpiração

Hoje estou iniciando este Blog, confesso que ainda meio indeciso sobre de como conduzi-lo, o caso é que gosto de escrever, alguns amigos já me disseram que tenho uma boa capacidade descritiva, mas de fato escrever é 1% de inspiração e 99% de transpiração, ou seja temos que espremer o cérebro para tirar algo que se aproveite.
Atualmente estou curtindo bastante o helimodelismo. É uma atividade muito prazerosa que permite manter os reflexos em dia além de ser fonte de excelentes oportunidades de se fazer amigos e ocupar o dia a dia.
Aposentei-me no ano passado e três meses antes da publicação no D. Oficial já estava pesquisando em que ocuparia meu tempo, neste que se chama o "ócio sem remorso"

Nenhum comentário: