Postagens populares

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

O CopterX é uma sopa de pedras?

Vamos primeiro conhecer a história da sopa de pedras:
Ao contrário do que o nome indica, a sopa de pedra é uma sopa com muitos ingredientes, em que a “pedra” é apenas o “pretexto”. Almeirim é a Capital da Sopa da Pedra. Aparentemente, esta sopa encontra-se em muitas culturas ocidentais e tem como base uma lenda: Um frade pobre, que andava em peregrinação, chegou a uma casa e, orgulhoso demais para pedir comida, pediu aos donos da casa que lhe emprestassem uma panela para ele preparar uma sopa, de pedra, e tirou do seu bornal uma pedra lisa e bem lavada. Os donos da casa ficaram curiosos, emprestaram-lhe a panela e deixaram entrar o frade para a cozinha. O frade colocou a panela ao lume só com a pedra, mas logo disse que era preciso temperar a sopa... A dona da casa deu-lhe o sal, mas ele sugeriu que era melhor se fosse um bocado de chouriço ou toucinho e lá foi o unto para junto da pedra. Então, o frade perguntou se não tinham qualquer coisa para engrossar a sopa, como batatas ou feijão que tivessem restado da refeição anterior... Assim se engrossou a sopa “de pedra”. Juntaram-se couves, cenouras, mais a carne que estava junta com o feijão do que resultou uma excelente sopa. 

Vamos às comparações, o camarada compra o kit CopterX, o de U$ 60,00, beleza, bem ele é a pedra.
Ai você pensa, este gyro é uma meleca, vamos comprar um da Align, o ESC é uma porcaria, o soft start não tem jeito de programar, vamos comprar um da Align, e os servos, ah, estes não servem pra nada, vamos de Align, tudo bem agora?, não , é melhor trocar os links , os ball links, e o escambal, Pera ai este canopy azul é péssimo para se visualizar, vamos comprar outro. E agora tudo bem?, bem que nada este frame de aluminio empena todo na primeira chibatada, é melhor o de fibra de carbono, da Align E os parafusos?, é melhor comprar um pacote da Align estes espanam fácil e quebram em vôo.
Ok agora ele está voado beleza, não falta mais nada. É mesmo não falta mais nada, você está voando um legitimo T-Rex, o resto é a pedra da sopa..

Nenhum comentário: