Postagens populares

domingo, 3 de abril de 2011

Aviation - Singapore landing at GRU Sao Paulo International - Capt Buss

A aviação realmente nos proporciona histórias bonitas de vida, de superação, de esforço em busca do sonho.
Através do batismo da Singapore Airlines no voo inaugural para São Paulo, recebi uma mensagem emocionada das filhas de um comandante da antiga Varig contando sobre a volta do pai pousando no Brasil depois de tanto tempo e decidimos prestar esta homenagem ao homem por trás do comando.
Não é fácil abdicar da sua terra quando não há outra opção. Parabéns comandante Buss, este vídeo é uma homenagem do Aviões e Músicas do retorno ao seu habitat, e abaixo do vídeo está uma bela homenagem de seus filhos:
O Comandante gaúcho Silvio Marconi Buss, ex-Varig, pousa novamente na Pátria Amada através da Singapore Airways após 5 anos voando fora do país.
Ele trabalhou 33 anos na Varig e saiu do Brasil em Junho de 2006, passando pela Air Mauritius e Asiana. Há 2 anos e meio voa o Boeing 777 da Singapore Airlines. Sua esposa sempre o acompanhou e seus filhos permaneceram em Florianópolis devido aos estudos.
“É um grande orgulho te chamar de Pai. Um homem que, desde jovem, se esforçou muito para alcançar seus objetivos e nos proporcionar uma vida de muitas realizações. Apesar da distância, sempre muito presente. TE AMAMOS!”
Com saudades, de seus filhos Luciana, Aline e Guilherme.


Fonte Aviões e Musica

Nenhum comentário: