Postagens populares

domingo, 24 de abril de 2011

Helimodelismo - Mito em família, a derrubada de um mito - sábado 23 de Abril

Quem foi que disse que as esposas não prestigiavam e nem gostavam de helimodelismo ou aeromodelismo? As fotos abaixo acaba com este mito. As esposas adoram nosso hobby, a minha só não veio porque ficou em casa preparando uma deliciosa macarronada para o maridão, vejam a expressão de felicidade dos felizes casais.

ABAIXO OS AMIGÕES
RICO  RI  A TOA PORQUE É DE GRAÇA, rsrsrs
ESTA FOTO PODERIA ESTAR NO GRUPO ACIMA? CARTAS PARA O BLOG

Gotas de trava rosca:

  • Mais um jovem médico (este ainda estudante) ingressando no nosso hobby, trata-se de Felipe que na primeira foto posa com a esposa Anne que exibe um casal de cães de um total de onze, vá gostar de cachorro assim em Cabul (brincadeirinha o casal tem um canil)
  • Queimei todas minhas baterias voando meu EC-135 (carenado) o vento quase zero favoreceu e muito. Quase que faço um looping, mas Zumim me desaconselhou, mas hoje domingo eu vou fazer.
  • Luiz, o dragão do ar, não deu o ar da graça no setor helimodelista, ao invés ficou do lado de lá (setor aeromodelista) sentado num trono alumínico com toda a pompa e circunstância, disse-me o zé fofoca que ele parecia o rei zulu, égua rosa.
  • Érico, da nova safra, praticando o temido vôo de frente, cuidado Érico , o Luiz de tanto voar de  frente, no dia que vôou normal (de cauda) confundiu-se e caiu.  KKKKKKKK, brincadeirinha.

Nenhum comentário: