Postagens populares

sábado, 22 de outubro de 2011

Reportagem da exposição de heli/aeromodelos no Shopping Benfica

Dava gosto de ver o entusiasmo do Luiz , quando chegou depois das 11, eu que estava lá desde mais cedo, nem tanto, a barriga roncava, as tripas se retorciam quase a iniciar uma greve de não fome, então o homem chegou, corado, rosto cheio, com cara de quem comeu passarinho azul e gostou, haha, e eu verde de fome, mas então ele chegou, já pôs meu 550E dentro do garajal e começou uma série de clicks fotográficos , sendo eu o primeiro plano (senti até as harpas celestiais sendo tocadas, os anjos) e os banners dos fabricantes como background, então ele quando viu minha cara sugeriu sem piedade "Alberto, quando fores almoçar, poderias trazer um sandubinha para mim?", ai não suportei, sai de carreirinha comer, comer, comer, e comi uns suschi, e aconteceu o que não esperava, bateu uma dor de dentes dos diabos e ainda estou acamado?, Setá que foi efeito da câmera do click? haha.

Pessoal agora no sério, realmente o Luiz é um batalhador do hobby, tiro o chapéu, o homem é um dínamo, organiza, vôa, responde perguntas dos leigos, valeu a pena , dèem uma passadinha por lá, tem banners de fabricantes, tudo bem organizado, mais tarde , quando editar o video , vou postar tudo no ASAS & FLAPS no  O POVO ONLINE
                                Por enquanto algumas fotos do evento:




Gotas de trava-rosca:
  • Não vi a exposição da FAB prometida. Luiz, Luiz, olha , olha, Cearense é bicho caboclo, prometeu ele cobra, cadê a FAB Luiz ???
  • Faltaram muitas iminentes figuras do Hobby na exposição. Vamos prestigiar essas iniciativas gente, prestigiar as divulgações valorizam nosso hobby e prestigia nossos fabricantes.

Nenhum comentário: