Postagens populares

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Treinando o pushback com looping picado

Hoje de manhã não fui pro P.Side, devido às comemorações do dia da criança ontem meu ponto de decolagem ficou prejudicado pelo equipamentos (brinquedos) instalados por lá, bom para as crianças "no so good to me", mas tudo bem, viva a garotada. A opção da pracinha Pe Dourado perto da minha casa tornou-se pequena em vista do nível de vôo em que me encontro atualmente, lá , se eu quiser alçar vôos mais interessantes tenho que subir acima do nível da copa das árvores através de uma abertura e depois lutar com o vento para retornar por esta mesma abertura para o pouso, meio complicado, então me resta esperar pela tarde, quando, se o tempo permitir irei dar um pulinho na Mito.
Então em vista disso o que me resta é procurar outras coisas para fazer de manhã. Mas o que mesmo? (que delicia a aposentadoria) , bem, posso continuar editando os videos do fim de semana, posso por em prática no simulador uma dica do Alex (pushback com looping picado) Explico:
Você vem num pushback (antigo telengo-tengo de cauda) acelerado total e um pouco alto, ai você dá uma picada full, e ai o heli faz um giro completo (looping) e retoma o pushback, então se dá um leme de 180º o bicho fica de frente na mesma direção que vinha e então se curva para a esquerda e se retorna. Simples não?, o complicado segundo os cobrões é a saida do looping, por isso é que é fundamental o treino antes no simulator.
Agora dão licença, vou tomar um café com queijinho vendo a GloboNews
Bom dia de trabalho para todos vocês, e quando chegarem acessem o grupo HeliFortaleza, porque tem video novo no pedaço (o giro do bode).

2 comentários:

Luan disse...

Cmt. Seria legal o vc gravar videos do pc treinando no simulador...!!

As manobras cada vez mais dificeis..!

AlStudart disse...

,