Postagens populares

terça-feira, 20 de outubro de 2009

O triste fim do Micuim, foi estraçalhado no PS

Lembram do Micuim, aquele mini heli fantástico que voou na Mito no último fim de semana?, pois é ele compareceu no PS hoje a noite trazido pelas mãos dedicadas do Cmt. Mapurunga. Imediatamente foi cercado pelos presentes, o Ricardo do Som, um dos mais apaixonados pela notável novidade tomou logo chegada e foi logo trimando aquele mimo da tecnologia chinesa. "Ai que mimo", o Ricardo suspirava, vendo aquela manifestação o Mapurunga desprendidamente cedeu o rádio ao nosso "Revelation Champion". E decolou, o bichim foi, voltou de frente, e a marmanjada não despregava o olho, subiu, desceu, ficou de lado, ensaiou um push back, o dedo coçava para fazer um 3D.
Naquele momento do lado direito do ginásio decolava o Demolidor de Insetos, o heli do Wagão, que por um momento deu a impressão que não estava gostando daquela notoriedade obtida por aquele projeto de helicóptero, aquele sibite baleado, com a audácia de ter até giro e torque negativo. O pior é que ninguem olhava para o heli do Wagão, ele bufava de raiva, o Wagão não, metaforicamente o heli.. Nesse momento o Micuin pelas mãos hábeis do Ricardo finalmente pousou. Assumiu o comando o nosso Mapurunga, e o coisinha fofa foi se distanciando, se distanciando, pra onde?, pra onde?, justamente para o lado direito do ginásio onde em seu legítimo território hoverava o implacável  Demolidor (demoliu dois nesta noite). O Wagão de rabo do olho presentiu que algo se aproximava das pás do seu heli, que girava no mínimo a 2700 p/min. não esperou muito, era o Micuin que vinha em rota de colisão , quando passou por cima do "serial" ele sugou, nem sei como, mas sugou. O micuim afundou naquele liquidificador voador, que não teve dó, esfarelou a mine vedete da noite em mil pedaços.
Segundo o relato do Cmt Ruben, o maior pedaço que restou foi a bateria que foi cortada como um chiclete Trident, os menores pedaços nem com lupa foram recuperados.
Mas resta a esperança da ressuscitação, o Mapuruga falou que tem as peças de reposição e que na próxima terça ou quarta veremos novamente o Micuin dar o seu show de bola. Viva Micuin você foi a vedete da noite.

4 comentários:

Luan disse...

vai ter que ser feita outra janela...
"voo de insecto"

rsrsrs..!

muito bom parabens...!

AlStudart disse...

Obrigado pelo comentário Luan

=´.´= Bia Linda! disse...

Muito bom seu blog, parabens!
...Beijos, Beijinhos e Beijões...
=´.´= Bia Linda!

AlStudart disse...

Minha senhora, seu comentário me deixou muito feliz e me estimula continuar escrevendo, tenho outro blog, veja link abaixo:
http://fixpic.blogspot.com/?zx=21a524f57fb33bc4