Postagens populares

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

T-REX 450SE V2 – Por que não? Comprei um

O preço bom (Na loja@bigfield.com.br, entrega sedex grátis em um dia) e a necessidade de renovar a frota me levaram a esta aquisição.
Pesquisando modelos classe 450 da Align cheguei a seguinte conclusão: O Sport é o V3 , a versão aperfeiçoada do V2, mas o que mais me chamou a atenção foi a caixa de cauda de manuseio simplificado (menos parafusos), existem outras inovações (housing mais robusto, frame idem, etc). O PRO é outro helicóptero, voa muito bem, feitinho para os vôos 3D, mas para quem já tem dois V2 , que é o meu caso , iria ser complicado manter um kit crash com peças diferenciadas.
O V2 apesar dos up-grades existentes na praça ainda é um excelente helicóptero, ainda satisfaz a paladares exigentes, e caso se queira, pode-se fazer umas modernizações (a caixa de cauda do Sport com certeza farei).
Acredito que no próximo PS estrearei o heli com a carenagem amarelinha também da Align. Os outros , o 01 e 03 serão para treinar novos movimentos.
Nota: Descobri o que fazia o heli rodopiar e as vezes até se descontrolar após os loopings. A falha estava na Metal Tail Drive, desgastada (aquela pecinha de alumínio dentada que transmite movimento da main-gear para a correia ), por sorte eu tinha uma original da Align (que estou repondo). No último domingo chegou a ensaiar um crash, mas pousou legal.
O Emerson aconselhou trocar a correia, mas como a correia é nova, investiguei a TailDrive, e lá estava ela um pouco desdentada, Por estas e mais outras decidi pelo heli novo.
Até mais tarde

Nenhum comentário: