Postagens populares

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Vôo inaugural do Walkera UFO no PS terça 14 (4 sistemas de pás)

Pense num vôo de alta estabilidade, decola manso, sobe na vertical total, ou picado veloz para frente, curvando, voltando de frente, e em todas as direções, este é o Walkera UFO que comprei e inaugurei no próprio local, o Ginásio Paulo Sarasate. Como foi o primeiro vôo eu não sabia onde era a proa ou a traseira do bicho, desde que tem os sistemas de pás (4) em volta da carenagem central, mas prestando bem atenção verifiquei que ele tem um establizador vertical (deriva) que naturalmente está na parte traseira e luzes vermelha e azul que ficam nos pontos opostos também indicando o que é frente e o que é traseira. O pairado é perfeito, fica paradinho no ar em qualquer altitude e quando se comanda para frente a resposta é imediata, e para trás e de

lado também. não é à toa que empresas americanas produzem este modelo em escala maior e com mais autonomia para missões diversas (filmagens, espionagens) que exigem silêncio e estabilidade de vôo. Pena que não havia fotógrafos por lá, mas quinta feira, mais treinado e com mais baterias, vá ficar melhor.
Nota: ele também é muito bom para treinar turno de pista e oito, pois além de executar estas manobras, o faz com maior estabilidade. Nota 1000.
Vem com um rádio muito bom e acompanha bateria e carregador.

Um comentário:

Daniel disse...

Eu tenho um desses , comprei em janeiro de 2010.Eu não gostei muito de brincar com ele, acho que é porque sou completamente inesperiente em aeromodelismo. Enfim, eu acho que preciso começar com um outro tipo de aeromodelo e como não fiquei testando muito minha inabilidade, o bichinho ta exatamente como chegou, ou seja ,novinho. Quero vender ele por uns R$750,00. Quem estiver interessado é so mandar um email para dapbrasil7@hotmail.com que combinamos. Estou em SP, capital.