Acaba não acaba, mas o que vemos é que pela força e determinação do Mr. Emerson e alguns pilotos veteranos a Mito continua sobrevivendo, e pelo visto com mais força ainda. Com investimento na ordem de mais ou menos mil reais foram construídos mais dois helipontos em tamanho maior do que os que já estavam lá. Estes helipontos permitirão melhor condição para pouso para os modelos de maior porte como por exemplo os da classe 500 e 600.
A iniciativa partiu do VilaRouca, piloto iniciante, e discípulo do nosso guru máximo, que nos informou que espera a colaboração dos usuários para o rateio das despesas com os citados helipontos. Acredito que vale a pena pois apesar de ser um terreno do governo do estado, não vemos, pelo menos a curto prazo nenhuma obra pública a vista no referido terreno. Portanto podemos concluir: Está tudo como era dantes no quartel do Abrantes (um velho ditado que era usado para definir que tudo fica como já estava)
Ontem apesar de algumas baixas, a Mito estava agradável como sempre. E hoje tem mais. A Mito vive.
Abraços
Postagens populares
-
A aeronave foi impressa em partes, que foram montadas em poucos minutos e sem a necessidade de ferramentas especiais O primeiro ...
-
Teve de tudo Rádio por trás, heli em 3D (êpa) Zumim e Lucas com um PRO envenenado suspenderam um pesado tenis (cada piloto mais louco do ...
-
Sabia que um dia chegaria! Dia pós dia, esse dia chegaria! E foi chegando, os Boeing 737-200 ao seu lado já viravam pedaços retorcidos d...
-
A Eurocopter realizou nesta segunda-feira testes com o helicóptero híbrido X3, equipado com duas turbohélices nas asas, além da hélice princ...
-
Abaixo um relato técnico e detalhes do vôo pelo próprio piloto e idealizador do sistema, Cmt Mauro: " estou com um aeromodelo que vo...
domingo, 13 de dezembro de 2009
Mito, investimentos incentivam novos pilotos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário