Acaba não acaba, mas o que vemos é que pela força e determinação do Mr. Emerson e alguns pilotos veteranos a Mito continua sobrevivendo, e pelo visto com mais força ainda. Com investimento na ordem de mais ou menos mil reais foram construídos mais dois helipontos em tamanho maior do que os que já estavam lá. Estes helipontos permitirão melhor condição para pouso para os modelos de maior porte como por exemplo os da classe 500 e 600.
A iniciativa partiu do VilaRouca, piloto iniciante, e discípulo do nosso guru máximo, que nos informou que espera a colaboração dos usuários para o rateio das despesas com os citados helipontos. Acredito que vale a pena pois apesar de ser um terreno do governo do estado, não vemos, pelo menos a curto prazo nenhuma obra pública a vista no referido terreno. Portanto podemos concluir: Está tudo como era dantes no quartel do Abrantes (um velho ditado que era usado para definir que tudo fica como já estava)
Ontem apesar de algumas baixas, a Mito estava agradável como sempre. E hoje tem mais. A Mito vive.
Abraços
Postagens populares
-
Uma tarde muito agradável em que conhecemos as depedências do CIOPAER de Fortaleza ciceroneado pelo próprio comandante da unidade, Cel, Mont...
-
O negócio foi o seguinte, na sexta feira Paulo Dibe, Paulinho para os íntimos, me convidava "Alberto vamos amanhã para o Aeródromo Fei...
-
De 9 da manhã até o pôr do sol a Mito sediou sob a batuta do Lourenço , Lolô para os íntimos, uma churrascada de primeira, não percam.
-
Aparentemente era uma estrovenga impossível de voar, mas depois de muitos ajustes Roberto de Castro assessorado pelo Cmt Leno conseguiram ...
-
Antonov AN225 Miriya, o maior avião do mundo que pousou pela primeira vez no Brasil.
domingo, 13 de dezembro de 2009
Mito, investimentos incentivam novos pilotos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário