Postagens populares

sábado, 11 de setembro de 2010

Helimodelismo - 11 de Setembro na Mito - Olho gordo queimou Esc do 600 do Sacha?

Pouca gente na Mito hoje, 11 de Setembro (bad day for americans), Mr. Emerson achou que foi por causa do evento que aconteceu pela manhã e também uma meia duzia de banheiros quimicos que puseram lá, mas serviu, e muito, para cada salvada maluca neguim corria para se aliviar nas ecológicas privadinhas. Começou por mim mesmo. Caso seguinte: Tinha testado no simulador (agora estou viciado nele) o Cangapé-Frontal- Transverso, que é assim, o da esquerda (coletivo) em idle no meio e o da direita (cíclico) todo acima e a direita, ou seja ao invés de subir para mergulhar num looping enviezado,  subindo e completando o círculo ele teria que mergulhar de frente e depois de completar a volta por baixo, voltar a posição normal.(ENTENDEU?)  Só que.... bem deu zebra, pus o heli muito alto e longe demais e com a claridade e a distância me perdi legal, mas salvei bonito (feio não viu miudinho? ) e trouxe o heli. Amanhã vou fazer mais perto e mais baixo. Égua!

Pingos de trava-rosca
  • O ESC do 600 do Sacha foi para o saco, ele acha que foi por causa de uma bateria mais vitaminada que ele importou de Maui. Já o Zé fofoca comentou que só pode ter sido OLHO GORDO pelo sucesso do rapaz ou então a praga do Bin Laden (September eleven)
  • Apareceu por lá o Ellery, que com um dispositivo portátil identificador ONLINE de planetas se revelou que de helimodelista ele agora é um excelente astrônomo , EITA !
  • A chegada do Pastor Cristiano só foi percebida para quem estava munido de lupa, o homem secou tanto, perdeu 45 kilos, que fica dificil de enxergá-lo, principalmente de lado. Tá só a grade. Mas continua o grande homem de caráter que é.
  • Bidu cercado por uma roda de pilotos e visitantes, parecia político pedindo votos, cheguei perto para saber que assunto era. E era sobre o dia que dei uma perdida com um aeromodelo que caiu no pátio da NEWLAND, e quando chegamos para recuperar o modelo (o gerente recusou-se a entregar ao menino que mandamos lá, só entregava ao dono), tinha uma pequena multidão de funcionários e um mais cismado, ou ingênuo saiu com essa "Puta que pariu, nunca mais viajo de avião", foi hilário.
  • O mesmo Bidu contava naquela ocasião que quando ele voava helis na Mito, fez um pouso de emergência perto de uma senhora (passante) humilde que um pouco assustada disse "Pensava que fosse daqueles de verdade", realmente minha senhora a pequena diferença está no tamanho da criança, né?
  • Ausências sentidas, Luiz Antonio, que más linguas decretaram "sem heli ele não aparece". Que é isso amigo, nosso negócio além de voar inclui o bom papear.
  • E do Ruben que ficou de ir e não foi
  • E cadê o Bola? , soube que é leitor assíduo do Blog (thanks) mas ficou de me dar um Simulador Reflex com cabo e tudo e até agora necas de pitiritibas. Estou ainda esperando pelo dia de são nunca. Égua!.
  • Domingo 12 de Setembro tem mais

Nenhum comentário: