Postagens populares

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Helicóptero da escolta presidencial cai na Colômbia - Na minha opinião o piloto vacilou

"O presidente colombiano Juan Santos viu as imagens e afirmou que o piloto foi corajoso e evitou uma tragédia graças a uma manobra de emergência bem executada."
Posso estar enganado, mas a opção do piloto aproar em direção às árvores altas, muito próximas do ponto de decolagem, e ao tentar passar por cima delas , muito cabrado, aeronave pesada , ocasionou um stol, mas também pode ter sido uma falha mecânica, falta de potência nas turbinas.
VEJAM ABAIXO E ANALISEM A DINÂMICA DO ACIDENTE

ABAIXO O RESULTADO FINAL
Apenas um militar ficou ferido com gravidade, os restantes elementos da escolta presidencial tiveram ferimentos ligeiros. Na aeronave havia 14 militares que trabalham na segurança do mandatário. Apenas um ficou ferido com maior gravidade, ao quebrar a clavícula.
O presidente colombiano Juan Santos viu as imagens e afirmou que o piloto foi corajoso e evitou uma tragédia graças a uma manobra de emergência bem executada.
Os helicópteros Black Hawk são construídos nos Estados Unidos, possuem uma autonomia para mais de 500 quilómetros, e geralmente são utilizados para operações de salvamento e resgate de vítimas de acidentes.

Nenhum comentário: