Postagens populares

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Helimodelismo - Samir Maia, construtor e piloto de aeromodelo e helicoptero vem de Brasilia de férias para Fortaleza

Caso seguinte: Samir que é cearense e mora em Brasília , mandou email e belas imagens do grupo CANDANGOS ELÉTRICOS, de helimodelistas da NOVACAP (é o novo!!) e informa que está chegando de férias em Fortaleza no dia 14 deste mês. É um fã do nosso blog e esteve conosco, no PS, e que depois de ver os vôos dos nossos helicópteros , animou-se e dos sete aviões que tinha ficou só com um (viu Bidu e Luis) shock flyer, e agora é um feliz helimodelista. Abaixo as fotos:





ACIMA A DESCONTRAÇÃO DA HORA DO RECREIO, VÔO MAIS FÁCIL
ACIMA A TENSÃO É COMPATÍVEL COM A COMPLEXIDADE DO VÔO DE UM HELIMODELO


SEJA BEM VINDO SAMIR E VOLTE SEMPRE

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá amigo! Parabéns pelo blog. Estou precisando de sua ajuda. Meu nome Wenderson e sou de MG. Estou montando um Handyman e o Samir já montou e encontrou problema na instalação do motor. Estou com esse grande problema. Será que vc poderia me passar o contato dele? Meu e-mail é wendcabral@yahoo.com.br
Certo da ajuda,
Um grande abraço.