Postagens populares

domingo, 16 de janeiro de 2011

Helimodelismo Aeromodelismo - Resposta ao Luis Antonio

Bom dia nobre Luis




Primeiramente a fofoca é uma característica de qualquer sociedade, principalmente a brasileira, veja só o sucesso das páginas "gossips" dos nossos jornais, e o tremendo IBOPE dos BBB's da vida. É isso amigo, e no nosso grupo não poderia ser diferente. É claro que no texto em questão houve um certo exagero literário para colorir o texto. Evidentemente que nenhum de nós , inclusive os que mais evoluiram nos últimos tempos chegam nem a arranhar o imenso conhecimento de pilotagem do nosso guru máximo, Mr Emerson, que inclusive é piloto de avião e helicoptero real.

Quanto a qualidade do vídeo , prefiro destacar o fato jornalístico, às vezes dispensando o uso de equipamentos mais sofisticados. Ontem por exemplo, já ao morrer da tarde ia saindo da Mito e presenciei um fantástico modelo (made by Wetter) com 440 leds (quatrocentos e quarenta leds), acredito inédito no Brasil. Apenas saquei do bolso meu indispensável MILESTONE da Motorola, sistema ANDROID, e registrei o fato. A imagem ficou um pouco a dever, mas o que superaria , mesmo com uma câmera de alta capacidade aquela girada de base e aproximação final daquela máquina feericamente iluminada pilotada pelo Cmt Emerson. Um show desses nem dá tempo de arrumar equipamentos, é só sacar o celular , filmar, e mandar para o YOUTUBE de lá mesmo.

Obrigado pelas sugestões

Um comentário:

TV Direito disse...

Professor Alberto, o que me admira mesmo, é ver um cidadão na sua idade, jovem ainda, mas que já passou dos 50 anos, com todo este vigor físico e mental. Como se não bastasse participar de um hobby, que além de grana, exige muita inteligência, ainda ter tido a idéia de se tornar o marqueteiro oficial do eventos, criando um blog movimentadíssimo e mostrando para o mundo todo, o que fazemos de bom por aqui. Parabéns amigo. "Fale tudo de bom que souber de todos os homens e jamis fale mal algum de homem nenhum" Dale Carnigie.