Postagens populares

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Helimodelismo - Nossa comovida homenagem a um colega que se foi

Este sim era o cara, Cmt. Henrique aqui retratado no video abaixo, faz muita falta para nós, ele que perdeu a vida num estúpido choque elétrico em reparos na sua residência (operários deixaram um fio elétrico descascado exposto),Competente oficial da nossa gloriosa PM e primo do nosso querido Major Jaime, era um competente mecânico de helicóperos do CIOPAER e helimodelista militante, gostava mesmo era de hoverar (pairar), adorava servir aos colegas com alegria e despredimento. Uma vez estava com um problema com meu heli e ele me levou na sua residência e consertou o bicho todinho (neste tempo eu não sabia nem trocar um eixo principal), Capitão Henrique também tinha um hobby de comprar carros antigos e recuperar, naquela ocasião estava empolgado com a recuperação de um Maveric, se não me engano, comprado de um mecânico conhecido dele. Pagou a vista e no mesmo dia o cara quis desistir do negócio, mas o Henrique não aceitou. Negócio é negócio não é cara?.
Última vez que vi o Henrique ele ainda me fez uma boa ação. Meu filho tinha batido na traseira de uma hilux já meio sambada e a proprietária (super nojenta) exigia tudo original, ok tudo bem, e fomos na autorizada NewLand (gerenciada pelo meu primo Oswaldo Studart, filho do Oswaldinho que já foi dono da Studart, maior revendedora Ford do Nordeste), pois bem, quando lá cheguei me encontrei com o Henrique, e olhando o veículo notou que já havia uma batida preexistente do outro lado do parachoque, e ai me deu argumento para dividir o prejuizo com a dona do carro que naturalmente ficou putz de la vida. Obrigado Henrique, fica ai com Deus hoverando nas nuvens para delícia dos anjos, mas não esquece da gente viu?

Nenhum comentário: