Postagens populares

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

NautiModelismo - Orca , um sonho realizado , mágica pura no PS

Das profundezas das origens do homem sempre ressurge a fascinação pelos segredos do mar, origem de todos os seres, movido por esta atração irresistível Francis, em conjunto com Cineas, já consagrado construtor de barcos rádio controlados,  iniciam o projeto de construir um barco
em escala inspirado no ORCA , que foi utilizado no filme O TUBARÃO, a riqueza de detalhes impressiona, nosso cinegrafista exclusivo , João Victor, soube captar este que foi um momento mágico acontecido no dia 01 de Setembro de 2010 no Ginásio Paulo Sarasate em Fortaleza-CE.

O FILME
Um enorme tubarão branco começa a atacar banhistas e mergulhadores nas águas do pequeno balneário marítimo de Amity. Apesar da ameaça do predador e dos avisos do chefe de polícia Brody (Roy Scheider), o prefeito (Murray Hamilton) decide não interditar as praias, e logo a matança de veranistas se inicia. Para caçar o animal, juntam-se a Brody o ictiólogo Hooper (Richard Dreyfuss) e o pescador Quint (Robert Shaw). O emocionante terço final do filme mostra os três homens, a bordo do barco pesqueiro Orca,
 enfrentando o terrível tubarão. As interpretações do trio de atores principais são antológicas, e o tubarão mecânico (carinhosamente batizado de Bruce pela equipe), apesar de meio tosco se comparado aos tubarões reais ou mesmo aos modernos animatronics, ainda provoca arrepios nas cenas de ataque.

COMO TUDO COMEÇOU:


THE BIG MOMENT, O VÍDEO FILMADO POR JOÃO VICTOR CINEGRAFISTA VOLUNTÁRIO  EXCLUSIVO DO BLOG DIÁRIO DE UM VELHO HELIMODELISTA; PROPRIETÁRIO FRANCIS; CONSTRUTOR CINEAS, TRILHA MUSICAL ORCA SUBMARINE COPY RIGHT YOUTUBE (todos os direitos reservados)

Um comentário:

Anônimo disse...

Caro Comandante Alberto Studart

Obrigado pela divulgação de nosso
trabalho.

Cineas e Franciss