Postagens populares

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Helomodelismo - Uma autocrítica aqui acolá é necessária, mas dispenso os exageros injustificados

... O vôo nem eu mesmo aguentei ver, um colega entediado comparou meu EC-135 com uma enceradeira antiga, aquela que encerou os salões do imperador Pedro II, me senti no museu imperial. Cacilda!!!
Noite normal no PS , cheguei lá com uma sacola cheia de baterias, voei que cansei, mas teve um problema, não consegui ver todo video do meu vôo, achei chato e monótono, imagine os outros. Preciso acrescentar alguns elementos aos meus vôos, as máquinas estão ótimas, o que falta é evolução de pilotagem. Os movimentos que não estou fazendo, já os fiz e testemunhados, voar de frente fazer um turno de pista também já fiz, lá na Mito, o que sucede é que como ultimamente só voava máquinas ruins fiquei muito tempo sem inovar. O Bola me deu degrátis um simulador Keflex, com cabo e tudo para que eu possa voltar a treinar (mas ainda falta entregar, humm)

Também bateu umas dores reumáticas, a PVC (Porra da Velhice Chegando), e o Major Jaime logo me doaria o fabuloso SEBO DE CARNEIRO, que ele representa, e logo passa até dor de cotovelo
Abaixo o vôo que aproveitei muito pouco na edição apesar de ter sido bem filmado

Abaixo fotos gentilmente cedidas por CineasTV

Um comentário:

Anônimo disse...

Registro aqui, os meus agradecimentos ao colega Jayme, pelos ajutes feitos no meu note book, no Paulo Sarasate, fazendo meu aerofly funcionar. O homem tá um cobra. Meus parabéns comandante.