Postagens populares

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Aeromodelismo - TAM NO PS atropelou causídico que também é piloto

Como sempre o Ginásio Paulo Sarasate em Fortaleza foi palco de cenas memoráveis. Vocês já viram um advogado/piloto ser atropelado por um B-737, pois ontem a noite aconteceu isto, mas espere ai, não foi propriamente um avião "full scale" e sim uma réplica quase perfeita desta fantástica aeronave. Caso seguinte: Mr Emerson (piloto de provas) e Cmt Reuber (proprietário) trouxeram para o PS o duplo fan turbina B-737 pela impossibilidade óbvia de uma decolagem (modelo exige muita pista para sair do solo) foi iniciado um procedimento de taxiamento (veja vídeo abaixo), na continuação Mr.Emerson premiu o acelerador mais forte do que o esperado e o AirBus arremeteu muito rápido e na direção do nosso querido Luis Antonio, Advogado e  heli/aeromodelista que foi atingido nas pernas felizmente sem gravidade, mas o pulo foi engraçado (não apareceu o choque na filmagem porque o cinegrafista estava muito próximo e também se assustou). Mr Emerson é da opinião que uma aeronave desta, até pelo custo (uns 9.000 pilas) deve ser utilizado apenas para exibições estáticas ou funcionamento restrito. Já o proprietário Cmt Reuber promete para breve uma decolagem no CIM (Centro Integrado de Modelismo) em Fortaleza.

Abaixo a foto do UFO de fabricação caseira de autoria do Cmt Ruben, que voou legal e até ensaiou um "turno de pista", mas ai ouviu-se uma voz altissonante que ribombou no Ginásio "Cmt. Ruben faz ai um dorso", e ai como guiado por uma mão misteriosa o UFO virou de "bunda canastra" (ficou de dorso involuntário e cathibumba foi para chom danificando algumas peças do aparelho. Alguém comentou que o grito do Cmt Luis foi tão potente que interferiu na frequencia do rádio do UFO, vôte!!!

Abaixo minha foto com o Cmt Luis Antonio com meu PRO nos braços foi tirada pelo marqueteiro mor Cmt. Cineas, que também gentilmente cedeu a permissão de publicação da foto do UFO acima desta.

Um comentário:

Anônimo disse...

Foi um sucesso a exebição deste grande jato. Parabéns ao comandante Emmerson, que conduziu a máquina do Reube.