Postagens populares

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Helimodelismo - Voei meu PRO hoje na Mito, é um chocolate, o bode estava lá

Macio, gostoso, desliza macio, sinceramente, é outra coisa, tive até dó de voar
Estava meio cismadão (derrubei muito meu V2), mas Mr. Emerson me estimulou a experimentar a máquina e me assegurou que nem preciso acionar o IDLE , pode cabrar tudo que ele faz o looping tranquilo. E mesmo cagaceado o fiz, a máquina foi  obediente e precisa, fez um giro gracioso e silencioso no ar, depois de uns telengo-tengos de cauda (manobra em que o heli vem de ré paralelo a mim e mais a frente faço um giro de 360º e deixo ele aproado para a frente, entenderam, não?, então venham para a Mito), depois   pousei macio, tranquilão.  Mr Emerson (o montador) fez looping de todo jeito, de banda, de frente, de cauda, com uma facilidade incrível. O piloto tem que ser bom , mas uma máquina como o PRO ajuda muito. Da família 450 da Align, não é uma evolução do V2, tampouco do Sport, é outro helicóptero, muito bom para encarar manobras mais audaciosas
Amanhã no PS estarei mais a vontade com o novo heli e farei mais uns vôos de reconhecimento. Acima a confusão que está minha bancada, se colocar mais um heli com as respectivas peças de backup nem vai caber mais, e ai vou fazer como um grande amigo meu que já ocupou dois cômodos da casa com aeromodelos de todos os tamanhos. É um verme que só aumenta, quanto mais melhor.

2 comentários:

Everton de Castro disse...

Comandante, hoje estarei em Fortaleza. Como faço para encontrar os amigos. Meu contato é 88-9989.9999

Unknown disse...

Ok