Postagens populares

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Heimodelismo - Aeromodelilsmo - Como polir um heli escala - passo a passo


Pessoal eu juro de pés juntos que não recebi nem uma banda da Grand Prix, nem do paninho multiuso que não solta fiapos. O passo a passo, bem este é o último passo, o resultado final, depois que o Cmt Wellington regulou esta besta Azul , não paro de ficar babando este animal, boto ele até no meu quarto em cima do  Sky só para ficar olhando para ele até dormir. Faz cangapé de um lado e do outro de sopetão, parece um jumento de lote (fala Bidu) e é o meu xodó, esqueci até o meu PRO de canopi de 23 doletas. Mas me digam , não ficou mais brilhoso que espinhaço de pão doce? rsrs
Vejam abaixo meu primeiro looping com o blue beast, como diria meu amigo zé-analfa , a besta azul. ahaha

Nenhum comentário: