Postagens populares

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Helimodelismo - Mito hoje a tarde - diretamente do celular Milestone da Motorola , sistema operacional Android



Pingos de trava-rosca

  • Luiz antonio, empolgadão, de PRO novo, e já se sentindo o rei da cocada preta,  desafiava o véi aqui para um circuito de pista igual ao que ele faz, óia , e eu dizia "faça um looping ou um cangapé, que eu faço o circuito, ora, ora, onde já se viu !
  • Viu ai Ellery o Milestone que você me vendeu dando serviço, transmiti este vídeo da Mito mesmo, mas preciso aprender usar o zoom. Me ensina?
  • O Valter conseguiu abrir o bico de dois motores dele na Mito ontem (sei lá que diabo é isso) só sei que ele derrubou o URUBU e outro avião lá, também os bichos parecem que são feitos de madeira maçaranduba. Ô bichinhos pesados sô
  • O que salvou a tarde foram dois pacotões de castanha de caju (um de cristalizadas doces e outro de salgadinhas), que o Walter levou. O boca de jumento comeu tanto que foi recomendado comprar um rolo de papel higienico caso precise no caminho de casa. Égua!
  • Cel Winston deu um show de nightfly com seu UFO confrontando a lua. O Luiz encheu os olhos de lágrimas de emoção.  O Walter ficou de me mandar as fotos pra gente publicar no velho Blog
  • Sem mais inté manhana na Mito 16h. para mais alegria e prazer de voar e zoar 

Nenhum comentário: