Postagens populares

domingo, 18 de julho de 2010

Helimodelismo - Mito-sabado-17 - Uma salada de malucos belezas - Motor afrouxou 600 e foi direto pra chom

Realmente aconteceu de tudo neste sábado, já começa com o Sandoval Neto, o nosso legítimo guru, ele sempre dá as dicas e depois sai correndo com as pernas trôpegas porque ele não é nem doido de ficar num lugar tão insano.. Tivemos também:
-Vôo inaugural do 600 do Lorenço, o maluco no vôo de teste já botou para arrombar, e arrombou mesmo, seu motor afrouxou e o bicho foi para chom ´(felizmente só quebrou o skid)
- A evolução meteórica do Cmt Luiz Antonio com Z maiusculo, voou mesmo com uma pá quebrada e desobedecendo as instruções do seu mestre Mr Emerson , passou do limite e estabacou-se na chom também, mas na minha opinião ele ganhou o dia. Evoluiu.

- O vôos da birita, nunca vi o Luquinha voar tão bem, desinibido por uma tantas cervejas fez de tudo , até o "back tornedo" e o a fantástica criação, inventou uma manobra chamada Daiane dos Santos, em que já decola virando de dorso de frente e completa outra virada, tudo abaixo de 2 metros, "cosa de loco"
 
- Zumim também com algumas na cuca se aventurou num 3D, mas cauteloso como sempre pousou logo.
  - O Sacha, agora apelidado de o filho da Xuxa, ficou tentanto achar o track correto para seu heli, mas parece que era uma pá quebrada por dentro, ai fica dificil encontrar o ponto certo. Mas este procedimento pode ser perigoso se feito próximo ao rosto.
  - Meus loopings foram filmados pela minha neta, só que filmou tão mal que nem deu para juntar ao video, ah uma jaulinha. Mas mesmo assim ainda fiz alguns loopings duplos.

MITO 8 DIAS SEM STELIOS NEM FLYERS CHECKS , ESTÁ MAIS RESPIRÁVEL

2 comentários:

NatuFly disse...

Foi realmente uma tarde muito boa.
Parabéns pelo blog.
Um abraço em todos da Mito!!!

Lucas Braga

Anônimo disse...

O Mr. Emmerson, realmente, além de um rapaz educado e um piloto competente, nos transmite muita calma, para um bom aprendizado. Agradeço a atenção de todos.