Postagens populares

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Helimodelismo - Aeromodelismo - Mito 16 - O crepúsculo derrubou um

No começo estava Mr Emerson pelejando para deixar voável um miserável HDX que um colega deixou lá para vender e ele vendeu, mas..., bem vocês já sabem HDX é problema garantido. Daqui umas horas chega o dono do HDX, quem?, quem?, ele mesmo o Cmt Luis Antonio. Surpreendeu, voou muito bem para um novato, mas com sempre digo cuidado com o crepúsculo, a luz fica difusa e confunde até mesmo os automobilistas. O Luis entusiasmou-se, o sol se pôs e o heli tombou e quebrou por sorte apenas uma pá.
No mais a visita do Iguatuense Everton de Castro que também é construtor de aeromodelos mas ficou bastante impressionado com o quick do Cmt Wetter voado na ocasião pelo grande Bidu.
Mais uma dia a Mito limpa sem stelios nem fliers cheks.
Voei meu PRO mais a vontade e depois de uma decolagem forte na vertical, cabrei, dei um giro, segurei a cabrada e mais um looping, sem esforço, acho que até caberia mais um, mas decidi não arriscar, mas amanhã não escapa será um triplo looping, o PRO aguenta.

Um comentário:

Everton de Castro disse...

Foi muito bom estar com o pessoal naquele finalzinho de tarde. Um prazer conhecer pessoalmente essa galera alegre e descontraída. Me sentí em casa. Uma pena minha passagem ter sido rápida, mas certamente aparecerei de novo quando eu estiver na Capital, e dessa vez levarei um modelinho para voar também. Um abraço à todos, e comandante Alberto não esqueça de me colocar no grupo. everttondecastro@hotmail.com Ahh, Leno eu deixei o biplano no apartamento da minha tia, depois você pega com ela. Você deveria ter ido na mito na sexta, principalmente sabendo que eu estaria lá hehehe.