Postagens populares

domingo, 23 de maio de 2010

Sikorsky UH-60 Black Hawk sobrevoando Fortaleza , filmei tudo da minha janela

Estava no meu sossego atendendo a ligação um colega desabafante (amigo é pra essas coisas mesmo) quando ouvi um plac, plac, plac, , som de helicópteros, pela janela do meu ap vi dois helis Sikorsky do exército brasileiro, é claro que,  pedi licença ao amigo, corri e peguei minha câmera e filmei tudo da minha janela.

Quem eram as feras:
Sikorsky UH-60 Black Hawk, designado pelo fabricante como S-70, é um helicóptero médio bimotor de transporte utilitário e assalto. O modelo foi o vencedor de uma competição do Exército dos Estados Unidos da América no final da década de 1970 para a substituição da família UH-1 Huey. Sua variante naval desenvolvida para a US Navy é o Sea Hawk.

Nenhum comentário: