Postagens populares

domingo, 25 de abril de 2010

De molho sim, inativo não, o tempo não para

De molho sim, inativo não,

O negócio foi seguinte:
Fui acometido hiperplasia prostática benigna, coisa de vei mesmo, que significa próstata aumentada por inflamação ou infecção. Dr. Rommel (quando vi o homem me apavorei, nome de general nazista e um dedo de judeu africano, gigantesco) e ai meu amigo a esta altura do FLA x FLU, decidi relaxar e gozar (êpa), mas apesar das aparências ele foi até gentil na dedada, e depois do ultra-som veio com o diagnostico, que já mencionei acima e afastando a idéia de cirurgia, só medicação e muito repouso. Ora como já sou um aposentado, o ócio para mim já é uma rotina, então decidi fazer do limão uma limonada. Como?
Estava esperando ter tempo de montar minha nova carenagem EC-135 para receber o T-Rex 450-V2, já que a primeira da série, após muitos treinos e chibatadas no solo estava mais maltratada do que mulher de malandro. A bolha frontal já era uma frente cortada de uma garrafa pet de 2,5 litros de Coca-cola, tava feia, mas me orgulhava dela, cada porrada, cada rachadura foi um aprendizado, só que dá ultima vez uma tesoura de vento deixou-a sem controle e ela antes de se estabacar na chom saiu cortando alguns galhos de árvores de uma floresta próxima e deserta.
Aprendi a lição, com carenagem com rotor deslocado para um lado (o que dificulta uma retomada de giro para um lado) só em ambiente indoor ou então no outdoor com vento zero,

Nenhum comentário: