Postagens populares

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Meu negócio é voar mas também aprecio muito quando chega o correio com novos pedidos

Vejam como está minha bancada, dá gosto até de olhar, está um pouco bagunçada, mas ninguém na casa tem permissão para chegar nem perto, principalmente a nossa nova faxineira. Fátima Patolino (troca tudo de lugar) tem um talento especial para derrubar e quebrar coisas. Pense num elefante numa loja de louças finas, pois é assim.
Nesta semana recebi mais uma carenagem EC-135, estou montando devagarzim, curtindo cada detalhe. Paguei imposto de um kit de heli, acho que o colega da Receita viu na caixa o desenho de um helicóptero e o taxou como se assim fosse e nem se deu ao trabalho de verificar que era uma vestimenta para o heli, mas tudo bem, mesmo assim compensou. Vou pedir um conjunto de pás trazeiras, pentapá e centralizada, que além de darem maior equilibrio no torque negativo pela posição central em relação ao eixo, dão também mais realismo ao modelo, pois o original tem pás assim, do mesmo jeito. Estou usando a velha carenagem (ficou velha prematuramente devido as quedas que levou) para treinar novos movimentos, fazer turnos de pistas e etc. Vamos voar mais, mas com os pés no chão.

Nenhum comentário: