Postagens populares

segunda-feira, 1 de março de 2010

Barbecue in the helimodelismo field, and a trainer that gives seating class (Tudo que aconteceu na Mito em fotos)

Olha o Carioca de volta à Mito. Provando que dispõe de alto espírito esportivo eis ai o homem, seu hobby acompanhado do seu mascote. Volte sempre amigo
Nosso campeão local, Mr Alex, Zumim para os íntimos, mais uma vez provando sua categoria e demonstrando que é possível dar instrução sentado. A escola do vôo da terceira idade (sentado é mais confortável) está fazendo a moda em Fortaleza) O Luis também é adepto e vôa sentado no PS


O Bebê vibra com o heli do Papá, infelizmente o velho aqui conhecido pela sua falta de memória esqueceu de trazer a caderneta para anotar os nomes e não sei mais o nome do Baby nem do pai do baby (colegas me auxiliem) depois faço a correção; Falou?
O sempre bem humorado Cmt Lucas efetuando o pagamento de uns velcros 3M legitimos from USA e apenas 5 pilas (nossos comerciais), fazendo questão de provar que é um bom pagador. E é mesmo.
Comandante Rolim, que agora está se dedicando ao vôo 3D (loopings em suas diversas variedades) inclusive o INVIEZADO (quaje-caiu-o-bichim) todo concentrado em regular seu rádio para novas manobras radicais (aguardem o vídeo)
Meu heroico EC-135, já todo remendadim (muitas quedas, muitas quedas), aguardando o momento de alçar vôo nos ares mitológicos. (já importei outra carenagem, 86 doletas no exterior)
Spectrum dx7 - 7 channel U$ 350,00 no ebay , agora dar uma coçadinha no nariz com ele não tem dinheiro que pague.
Finalmente o churrasco. Esqueceram o carvão, lá vai o Lucas comprar, quando chegou Mr Emerson preparou, tinha um amigo lá que estava com tanta fome que comeu meio cru, sendo perguntado sobre tal comportamento famélico, explicou - "a carne nem estava sangrando", é claro que não amigo, esta carne sofre um procedimento industrial e já vem cortada em cubos e congelada. argh!, confesso que não comi, principalmente depois que Mr Emersosn disse que cada espetinho custava 5 pilas. Eu hein !!!

Oliver mostrando o canopy com as cores do exército nacional, segundo ele em homenagem a muitos membros da sua familia que servem na nossa gloriosa força armada. Ficou legal? ou não?, postem sua opinião nos comentários. Falou?
Eu pessoalmente acho que cores muito escuras as vezes provocam perda de referência em vôo.

Nenhum comentário: