Postagens populares

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Mito hoje, segunda, papos de pilotos, Mr Emerson, Cmt Waldonys e eu

A tarde não prometia, mas como estava decidido treinar novas manobras sem testemunhas fui para a Mito, cheguei por volta das 15,30h , tinha por lá uns funcionários da empresa que recupera Outdoors, e me senti seguro para desembarcar a tralha (meu heli T-Rex 450 V2, rádio e baterias), comecei uns vôozinhos  arroz com feijão, e fui tomando coragem, tomando coragem, e comecei com as frentinhas, tudo dando certo e tal (vem de frete dá um leme à direta do heli e o bicho passa paralelo a mim, da esquerda para a direita. Tudo bem. Um carro vem entrando devagar, estacionou, e era o Waldonys, e logo em seguida o Emerson chega, negócio seguinte: O Waldonys tinha lenhado o PRO e marcaram na Mito para a entrega do heli recuperado. Depois dos vôos meu e os deles, Waldonys executando flairs em baixa altitude e alta velocidade, e eu treinando meus curvados com muito aileron e leme e em baixa altitude também. O homem elogiou minhas manobras, coisa que apreciei, pois o Waldonys não elogia de graça, diz o que observa e avalia. Fiquei honrado é claro. Depois, aeronaves pousadas, tome papo de avião. Conversamos mais do que voamos, muitas experiências relatadas sobre vôos acrobáticos e máquinas envenenadas. Combinamos continuar os papos e os vôos quarta feira no Ginásio Paulo Sarasate.
Até lá então.

Nenhum comentário: