Postagens populares

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Aeromodelismo - Helimodelismo - CEARASAS um show de sábado , meu bluebeast encontrou papá

Sábado de manhã, ainda não sabíamos que estava vindo uma tsunami de tragédia no nosso meio, a partida do Jackson. Lá cheguei com a maminha especial e entreguei para o churrasqueiro e comedor  de plantão (come mais do que assa, ahaha), o Dib, o pessoal estava faminto, mal entrava no fogo já era consumida quase crua. Égua;
Lá pras 11 chegou o Luiz com a equipe da TV UNIÃO, filmou, entrevistou, mas até agora necas de pitiritiba, nada vi na TV.
Ainda filmei alguma coisa, fotagrafei, e estamos aqui publicando.
Meu bluebest ficou um nenen na frente do Esquilo do Dib, The Big Beast (não é a grande besta e sim a grande fera, ahaha). Mas valeu a pena, CEARASAS está aparelhado para receber com segurança qualquer categoria de aeromodelo ou helicóptero. Parabéns ao César e demais membros da diretoria.

ALGUMAS FOTOS DO EVENTO










Gotas de trava-rosca
  • Realmente vou deixar de andar na Mito por uns tempos, segundo o Bidu tem um colega lá com uma câmera que já está sendo chamada de CÂMERA DO ADEUS, quem é filmada por ela , vai pro céu mais cedo, tipo câmera pé frio, como quero viver um pouquinho mais só vou voar agora no ParkSide, Égua!!!

Nenhum comentário: