Postagens populares

domingo, 12 de junho de 2011

Helimodelismo - III Electric Fly em Fortaleza - venham e tragam suas famílias

O maior evento de helicópteros rádio controlados de Fortaleza:
Competições emocionantes, iniciantes terão a chance de mostrar seus talentos, os veteranos mostrarão seus progressos e novas manobras. Teremos, tais com as competições no exterior, apresentações ao ritmo de musicas nacionais e estrangeiras.Não cobraremos entrada, apenas tragam 1/2 Kg/cada um, só carne boa por favor, e os que bebem, refrigerantes. Camisas com patrocinio de importante empresa internacional de refrigerantes, sistema de geradores para carregar baterias e iluminação, night fly (a estudar), Toldos, cadeiras e mesas para propiciar conforto para os pilotos e familiares, cobertura jornalística, TV e jornais, premiação nas diversas modalidades da competição.
Vejam abaixo entrevista com o Reuber, nosso grande incentivador e Lourenço, que vai, juntamente com os colegas pilotos, bolar as tarefas da competição, e o nosso guru máximo Mr. Emersom para os contatos com a mídia.


Estamos convidando nesta ocasião: Cineas para narrar o evento e todos os aeromodelistas do Ceará e de outros estados para participar do evento e proporcionar uma revoada mista ( helicópteros e aeromodelos) no final da prova, no II Electry Fly tivemos uma revoada dessas e não houve nenhuma colisão, foi um show de colorido nos céus da Mito.

Gotas de trava-rosca
  • Este anos teremos no III Electrc Fly o mercado das pulgas, será uma barraca onde serão negociados equipamentos e peças novos e usados. Por favor não tragam peças quengadas, eixos empenados, nem speeds queimados, só peças boas, e o Zé cheque borracha nem apareça, falou?

Nenhum comentário: