Postagens populares

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Helimodelismo: Domingo na Mito foi muito divertido

Quem não foi perdeu, a Mito estava demais neste último domingo, 01 de Maio, várias estreias de modelos grandes, 600 para cima, grande show no Reuder com um 700 flyberless apresentado no video seguinte editado pelo Wellington, o progresso do Érico voando de frente e a volta do boêmio protagonizada pelo Ellery e um cantante bebum que apareceu por lá. Tivemos também entrevista com o Cmt Rildemar da TAM, e muito mais ...

  • Pedimos desculpas ao sempre disponível Cmt Wellington por não ter acompanhado com meu Smart a fantástica manobra DIANE DOS SANTOS, em que o heli decola já fica de dorso e dando um passo negativo negativo toma altitude rápido
  • Espero que na próxima vez, e deixando a preguiça de lado, e  trazendo a minha câmera Sansung Youtube faça o serviço direito

Abaixo o show do Reuder com edição de imagem by W. Monteiro


Gotas de trava-rosca:
  •  O dolar, com a morte do Bin Laden, está sendo valorizado a taxas mais altas do que há três anos atrás. O Zé Mão-de-Vaca piloto novato mas com fama de "econômico," já se pronunciou "Égua, sou muito azarado, logo agora que eu ia comprar as minhas primeiras baterias (a que veio no meu V2 que comprei usado já estava inchada)  no exterior, não compro mais, vou esperar o homi ressuscitar para o dolar baixar" Pode um negócio desse?

Nenhum comentário: