Postagens populares

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Helimodelismo - Dicas simples para quem está montando uma carenagem

São dicas simples que procuro passar para os leitores do Blog DIÁRIO DE UM VELHO HELIMODELISTA , mas que evitarão muitos contratempos e acidentes.

3 comentários:

Hecton P.Domingos disse...

Hey Alberto, como vai?

Curti muito seu blog sobre aeromodelismo. Eu adoro, porem nem tocar em um toquei ainda, mas pretendo um dia ter como hobby pessoal. Tem muita coisa bacana aqui. Continue postando.

Abraços.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Professor, mais uma vez eu parabenizo o colega por esta grande iniciativa, de muita valia para quem pratica o helimodelismo. Agora, tenho algumas observações a fazer: Primeiro, passei os sete minutos iniciais do vídeo, pensando que só ia ver o bigode no velho helimodelista. Pensei que não veria o rosto do nobre apresentador. Como também, senti falta de um porta retrato do Bidu na bancada, representando os aeromodelistas. Mas achei sensacional, a critica, pode até dizer que o amigo é garoto propaganda da aling, hobbyking, tunning. Mas o importante é que as dicas são de grande utilidade. Eu mesmo, fui testemunha de uma queda do seu helicóptero na Mito, que não foi num dos seus arriscados cangapés não (manobra que deixa muita gente de boca aberta), mas sim, por conta desta carenagem azul, que soltou e levou sua máquina ao chão. Portanto, mais uma vez, parabéns, muito bom, gostei, e acredito que serão poucos os comentários, as criticas positivas, mas muitos assistirão a louvável iniciativa do grande comandante Studart. Uma lenda no helimodelismo cearense. Fiquei motivado a consertar meu heli hoje mesmo. Um forte abraço e um bom dia. Parabéns, amigo, este vídeo será um sucesso na net.