Postagens populares

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Helimodelistas de Recife aguardem meu PRO cangapé com todos os telengo-tengos

Estamos, eu a familia e minha fiel companheira FLEXA VERDE (Station Wagon Escort ano 2000 de fabricação Argentina, que qui tem? a rainha da inglaterra tem um Land Rover de 60 anos e nem morre de vergonha) em direção âs terras mauricias, natal com as netinhas e arraso com meu PRO na Praia do Porto de Galinhas, olha meninos aquela praia já considerada a mais bela do Brasil, com maré baixa, águas cristalinas, ventos amenos ao amanhecer, é o que se chama juntar a fome com a vontade de comer. Já estive lá antes com meu venturoso V2, depois de uns vôos, na decolagem a correia quebrou, que sorte, quebrou antes de alçar vôo, como naquele tempo eu nem sabia trocar um simples eixo, botei a viola no saco e fui curtir as piscinas naturais.
Tinha um restaurante fantástico lá, infelizmente esqueci o nome, acho que era  Azul do Mar, uma coisa assim. Tinha de tudo , o do bom e do melhor, peixadas, moquecas, hmm, delícia!, e na beirinha da praia, mas foi fechado, dizem a boca pequena que uma juiza de direito, um pouco mais morena (isso ai em termos do politicamente correto, na realidade, dizem que era pretinha mesmo, retinta) reclamou da peixada e foi esnobada, humilhada e desprezada e até chamada de sacoleira, foi embora, mas antes de ir, olhou pra trás e lançou a praga jurídica "Me aguardem vocês ai ocupando um terreno da União", dito e feito alguns meses depois apareceu por lá um Oficial de Justiça, que propriamente não foi para saborear os deliciosos frutos do mar, e sim para interditar o restaurante, o que está até hoje. Viu? vá insultar quem não se conhece.
Bem voltando ao heli, já estou com saudades da moribunda, porém apreciada Mito, e dos amigos de vôos e revoadas.
no video ao lado vemos o PICO DO CABUGI (do lado direito do carro), que trata-se de um vulcão extinto há mais de 34 milhões de anos, na época em que esta região, próxima da cidade de Lages-RN, era povoada de dinossauros, lembrando que a palavra CABUGI em Tupi-Gurarani significa PEITO DE MOÇA


Saudades antecipadas do Bemenann, homem nobre na arte de ajudar os amigos, ele chia mas faz o serviço e cobra apenas um precinho simbólico que não paga nem o prazer da companhia. Não vou citar o restante dos amigos para não pecar pela omissão involuntária.
Bye bye amigos vou postar de lá com meu bravo Milestone da Motorola. Até a volta se o patrão lá de cima assim o permitir.

Nenhum comentário: