Postagens populares

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Sucesso total na pracinha da Marinha do Brasil, meu heli (EC-135) sobrevoou o submarino (a vela) , mas tive um pequeno piripaque

Realmente um sucesso, o evento foi prestigiado pela alta cúpula da Marinha no Ceará, inclusive com a presença do Capitão dos Portos Capitão de Mar e Guerra Alessandro sá Cavalcante,  Escola de Aprendizes Marinheiros -CE Capitão de Fragata Ramalho de Azevedo  Dr.Ary Gadelha Presidente da Sociedade dos amigos da marinha -CE ( Soamar ) e  também mantenedor da praça do submarino, Roberto Lima  - ex capitão dos portos de Fortaleza e Modelista e construtor de Modelos, e a Oficialada de todas as áreas específicas da Marinha, . também presente o Prof. Lauriano CCM - Centro Cearense de Modelismo e  Cesar Campos do CIM -Centro Integrado de modelismo.  Foi tudo ainda muito simples com pouca frequência, mas perante as possibilidades do local (excelente para trazer a familia para uma tarde "in open air" nos comprometemos o Cineas e eu divulgarmos melhor o evento (será uma vez ao mês) e convocarmos a imprensa local para os próximos. Tive um pequeno piripaque por lá (ah vexame) devido o sol forte e fui atendido por uma oficial do corpo médico e logo logo estava recuperado e papeando com o pessoal de branco. Boa gente. Fotos gentilmente cedidas por Cineas TV.
 Foto acima, o Capitão dos Portos Capitão de Mar e Guerra Alessandro Sá Cavalcante, o Presidente da Sociedade dos amigos da marinha -CE ( Soamar ) Dr. Ary Gadelha,  e o velho helimodelista, eu mesmo.

  A TENENTE ACIMA FELIZ  PILOTANDO O REBOCADOR DO CINEAS FOI QUEM ME ACUDIU NO PIRIPAQUE , MUITO COMPETENTE E SIMPÁTICA. MAIS AO FUNDO O LIBERAL REPASSANDO OS ASSUNTOS DO DIA, AH!  ESTE LUIS.
OS HOMENS DE BRANCO OBSERVANDO O MEU EC-135 , EUROCOPTER,  SOBREVOANDO A PRACINHA DA MARINHA, UMA MENININHA SE EQUILIBRANDO NA MURETA DO LAGUINHO,  ENFIM UMA TARDE MUITO AGRADÁVEL.
Acima o Capitão de Mar e Guerra Alessandro Sá Cavalcante,  Roberto Lima, ex Capitão dos Portos de Fortaleza, modelista e construtor de modelos,  e eu.
OS PAPOS DEPOIS DO SUSTO, A TENENTE DO CORPO MEDICO A DIREITA DA FOTO

Nenhum comentário: