Postagens populares

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Perguntas que incomodam - Parte 3 - Vai soltar o bichim agora?

Putz que la mi pariu, isso lá é pergunta que se faça?, caso seguinte: Como sempre faço pelas manhãs fui decolar meu heli no ParkSide, geralmente na ausência de vento (ou quase) de 6:30 da manhã. Desci do carro com o meu carenado, e disposto a fazer um vôo cauteloso, desde que no dia anterior tinha desmontado o mesmo todinho de cabo a rabo devido várias tendências que provocariam a queda mais cedo ou mais tarde. Pois bem, já estava colocando a bateria, e por precaução amarrando a bolha frontal com um "enforca gato" (abraçadeira) quando se aproxima um cidadão com o neto a tiracolo que dizia "para ai vovô, para ai, vamos ver o aviãozinho", quando ouvi a palavra "aviãozinho" já comecei a ficar arrupiado, nervoso, detesto quando chamam meu heli de AVIÃOZINHO. E ai o velho disparou "Vai soltar o bichinho agora?". E eu,  - hein, hein, hein, SOLTAR O BICHIM? o bichim???, soltar o bichim? puts, cacilda, meleca, ninguém merece!. - Que bichim meu senhor?, por acaso o sr. se refere a decolagem do meu heli?, ah sim! , o que a gente solta é arraia, pipa, viu?. - "Ah  desculpe, quis dizer, soltar o seu helicóptero" - Não solto nada, meu sr eu decolo. E decolei meu valente o T-Rex 450 V2 escala  fez uma curva graciosa no ar e arrancou gritinhos de satisfação do netinho do homem que foi embora olhando para cima.
Mudando um pouco, depois de algumas baterias "queimadas" apareceu mais uma pessoa curiosa (sempre tem por lá), mas desta vez uma personagem que poderá ser útil para a divulgação do nosso hobby. Trata-se de Mariana , uma repórter e apresentadora da TV DIÁRIO que "achou liiiindo" meu MELÃO VOADOR EC-135 , carenado, e interessou-se de fazer uma matéria sobre nosso hobby. Levou meu cartão e ficou de agendar uma reportagem, de preferência com um maior número de helimodelistas. Vamos aguardar.

5 comentários:

TV Direito disse...

Senhor Alberto, por favor, tenha calma com esse pessoal. Afinal de contas, o nosso hobby é para relaxar. kkk

AlStudart disse...

Bom dia meu grande
Na realidade procuro dar uma dramatizada nos meus relatos para torna-los mais engraçados, a leitura atraente, e provocar risadas nos meus leitores, nunca respondo às leigas perguntas com tal truculência, nos meus escritos pratico as chamadas liberdades literárias.
Obrigado pela sua atenção e comentário.
Abração

Aeromodelling disse...

Your posting provide an exclusive information, I appreciate this post. Thanks for sharing this

Quadcopter in India disse...

Thanks for an insightful post.

Quadcopter in India disse...

Thanks for sharing this nice information here. it's really informative for me.