Postagens populares

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Aero Helimodelismo - Primeiro video do PS - Caio from CIM dá um show e pega o bicho com a mão

Muito legal ontem dia 16 no Ginásio Paulo Sarasate em Fortaleza Ceará.
As imagens estão um pouco tremidas, segundo o Valter eu estou com o mal de ParksonSide, sei lá que diabo é isso!, queimei todas minhas baterias (ninguém me filmou, oh, dor) e ainda comprei duas do Mauro que nem quis receber o dinheiro nem cheque, eu poderia pagar no começo do mês, fiquei tão tocado pela confiança neste humilde véi que saquei do meu livro preferido das garotas (talão de cheques) e tasquei cem paus na folha, assinei debaixo e entreguei ao "miudinho".
Cel Winston veio com o paramotor mas não voou, achou o lugar pequeno e apenas permitiu as fotos.
VEJAM O VÍDEO ABAIXO, AINDA FALTAM DOIS, NÃO PERCAM


O Nome do homem é Francys, chamei de Henrique VI porque é a cara dele

Nenhum comentário: