Postagens populares

domingo, 16 de maio de 2010

Helimodelismo na Mito sem o lalau ou nem tudo que reluz é ouro

Sábado na Mito o assunto que rolou foi o do lalau, um estelionatário interestadual que pintou nas nossas plagas mitológicas. Impressionava sim, o homem chegava de C5, comprando tudo que via, helicópteros 500, 600, 700, o que tivesse ele comprava, baterias então o Bidu contou mais de 30, tudo nova, ainda sem os conectores. Me lembro dele porque me chamou a atenção a camisa que usava , preta com o logotipo da Align, e perguntei onde ele tinha comprado, e ele arrogante respondeu. "Nos States, ora, onde compro meus equpamentos", veja só o homem usava cartões de crédito que eram liberados no exterior (segundo o delegado Paula Pessoa em reportagem à TV Jangadeiros, ele possuia mais de 8 identidades e cartões de crédito de quase todas as bandeiras e uns 10 nomes diferentes, se apresentava como Procurador da Fazenda Nacional, muito parecido com outro golpista que cartava alto em todo o Brasil, como filho do dono da GOL, foi até entrevistado pelo colunista das socialytes Amaury Junior em rede nacional.  Tudo grupo, armação, como se diz aqui no Ceará TUDO AGÁ, em relação a isso o colega Bibu, grande Cmt. que "entrou" , ou seja vendeu uma microcâmera e um aeromodelo (este último, ele milagrosamente recebeu) se pronunciou no nosso grupo Helifortaleza.

"Hoje na MITO vi varios companheiros andando meio que tipo cowboys,achei
esquisito,de repente lembrei que eu tambem estava andando assim, só que
tinha um lá que tava arreganhado demais,depois vi que todos esses nobres
colegas tinham sido vitima do rapaz da ESPAÇONAVE, e vi que se tratava de
ardencia anal,  hoje vejo o quanto é importante ter hypoglos em casa e para
ser utilizado nesses casos de tomada no carretel, serve como lição assim
diziam no decorrer desses meus 47 anos  que
o:LORTO,CARRETEL,BOCAL,FRINFA,
FRANSQUIN,CAVERNOSO,VELHO BOGA,ANEL DE
COURO, BOCA DE PILÃO, CANCÃO, BORNAL, FREZADO, FUNDO, CAFOFO,E OUTROS QUE NÃO
LEMBRO, não foi feito para fuxico,e gostaria de perguntar porque que quando
somos enganados o povo diz que TOMAMOS NO CARRETEL? PORQUE? alguem poderia
me responder?
Bidu"

E o Bidu cmplementava: "Eu faço parte da turma dos trouxas, fui kengado pelo o ricaço do C5 aquele
carro parecia uma espaçonave, quem poderia imaginar que aquele rapaz
gostava do alheio, egua!!!ainda bem que foi pouco, conheço gente na MITO que
dançou com R$ 7.000,00.teve gente na mito que foi oferecer bateria prá
ele, ele foi no carro abriu o porta malas e puxou uma caixa com 30 baterias
de lypo todas zeradas e sem conector, eu ví aquilo e pensei cá
comigo, VIXE!!PENSE NUM CARA ESTRIBADO, o homem tinha um 600/500/450
pro, BATERIA DE TODO JEITO, avião eu ví bem uns 3, por isso negada cuidado
com as aparencias, prestem atenção senão o carretel ARDE, já coloquei
Hypoglos no meu".

CONCLUSÃO
Quer dizer que nem tudo que reluz é ouro, e só pela as aparências e um bom papo (geralmente os estelionatários tem um QI elevado e excelente aparência, senão não pegava ninguém). Até o bode ficou doidim para vender sua moto avaliada em 60 mil, ainda bem que o cara achou que ela esquentava muito e não comprou, ahahahaha.

Tirando isso a tarde foi , como sempre sensacional, chamou atenção uma viatura dos bombeiros que estacionou por lá, e os gaiatos logo disseram que era porque o Fábio, o terror dos ares, ia voar e os homens estavam ali para prestar qualquer socorro. Imaginem que o Lucas já ia saindo e voltou só para junto dos demais pilotos gozarem com a brincadeira.

Pouco voei, meu heli ainda meio baleado, machucado, foi revisado depois de outra queda, pelo Cmt Rolin e o campeão Zumim.
Bom mesmo foram os papos, o Luis Liberal chegou um pouco tarde e lamentou ter perdido a maior parte das FOFOCAS, com sabemos que ele adora, mas quem não gosta?, não é mesmo?.

Tivemos o Óleo de Lourenço, piloto de menos de 5 meses e que deu verdadeiro show, de PRO e de 600, cada manobra de dorso de arrepiar cabelo de careca, e o Reuber , que também ARRASOU. Vamos ver no domingo, hoje,  o que vai dar por lá;

Observação:
 Para quem não conhece a Mito é um espaço público, usado por heli/aeromodelistas e não regulamentado para a prática destas atividades. É muito apreciada pela localização acessível e gratuidade, porém quem usa o espaço sabe que está assumindo riscos, não tem um responsável e os  procedimentos são ditados pelo senso comum , e a prática é irregular, ou seja, só vai quem quer por sua conta e risco. Os que não querem se arriscar optaram por locais em Fortaleza que são regulamentados e mais seguros. É uma questão de opção.

Obs-2: Aos colegas que gostam de se divertir com os vôos dos outros,  brincar e fazer gozações fazem parte do hobby, mas ofender e humilhar é falta de educação, mesquinhez, e pobreza de espírito.

Nenhum comentário: