Interessante como as vezes a sociedade glamoriza o bandido, como se fosse um Robin Hood moderno (ele mesmo no depoimento ao delegado disse que não tinha nada demais os golpes que praticava , pois eram contra os bancos que tinham seguros e não perdiam nada,. (todo estelionatário tem este papo), no caso do Lalau que frequentou o nosso meio "cagando a maior goma", ninguém imagina que por causa de um bandido desses um colega nosso poderia ter perdido o emprego, seu ganha pão, a sorte é que a moto, neste caso a mercadoria "comprada" sofreu um acidente e assim o golpe foi evitado. E o pior, teve um colega nosso que argumentou a favor do estelionatário neste caso. Muita insensibilidade, pimenta na bundinha dos outros não arde não é companheiro?
Voltando ao que interessa , tivemos uma tarde de sábado prazerosa como sempre, muitos helis voando, todos helipontos carregados de máquinas abastecidas (baterias carregadas) e uma discreta fila de espera. O show mesmo foi o do Cmt. Fábio, manobras radicais, loppings a baixissima altitude, flips, e dorsos de arrancar capim, segundo o colega, ter acertado o exponencial dos ailerons fez toda a diferença, mas não o do leme pois atrapalha (precisa forçar o dedo e prejudica a manobra).
Não posso deixar de registrar que o Zumim, campeão cearense, quebrou um galho imenso tendo dado uma força na configuração do meu heroico T-Rex V2 da Align (é o novo) e assim pude voltar a fazer o que mais gosto, os loppings nos ceus das tardes cearenses. Obrigadão Zumim.
Falando em Zumim, ele apareceu lá com um modelo escala (amanhã sai a filmagem que o Rolim fez do vôo) de um Helicóptero Bell (abaixo a direita), montado por ele mesmo com dificuldade pois o mesmo depois de fechado não abre nem para trocar a bateria , tem que carregar com ela dentro. Egua! Rosa., mas que é bonito é , com direito a trem retrátil e tudo.Dentro da carenagem um T-Rex 600, que era a combustão e foi adaptado para elétrico) E o taxiamento?, nossa IRADO !!!, como diz nosso Ruben Di Carlo (Ei Ruben está fazendo falta, cara)
O Sacha, novato (em helicópteros) mas de um progresso surpreendente deu uma pequena queda no seu PRO, a porrada foi grande (dedo segundo ele) mas prejuizo pequeno, só pás e eixo central, e extremidade trazeira do cardam.
Muitos visitantes e muitos papos furados ou não. Só faltou o pastor Cristiano que esperamos que não falte hoje Domingo
Postagens populares
-
BANGCOC - As enchentes que há semanas espalham o caos pela Tailândia levaram nesta quarta-feira ao fechamento do segundo maior aeroporto da...
-
Em conversa com o Cmt Celso em recente evento helimodelista em Fortaleza ele me falava sobre o suplicio e a dificuldade de se pilo...
-
A CAPA DA REVISTA A MATÉRIA COM A MINHA SOBRINHA Harumi é artista plástica e mora no Japão há 17 anos e expôs mês passado jóias de s...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário