Cautela porque hoje é dia de Paulo Sarasate e não posso arriscar cair. O impressionante num helicóptero é que depois de uma lenha ele sempre fica diferente, mas ai depois de uma regulada no capricho pode até ficar melhor do que antes. Caiu já sabe, uma revisão completa. O bicho é um relógio suiço.
Como estava dizendo, queimei umas 5 baterias, mas num vôo sossegado, nada de loopings, nem manobras diferentes daquelas que estou acostumado a fazer. O problema está sendo o vento, tem rajadas mais fortes que consegue até tirar o gyro do prumo (coisa pouca) e é um tal de sobe e desce provocado pelas tesouradas de vento.
Comprei meu pão, voltei com o heli inteiro, para até logo mais no PS voarmos juntos.
Bom dia de trabalho para vocês.
PS: Bola estou levando os parafusos que você pediu. Sérgio Heleno estou levando as borrachinhas do canopy conforme você também pediu. Bye
Postagens populares
-
Foi assim uma tarde de sábado memorável no campo de vôos da Mito, como sempre assistimos grandes exibições destas máquinas rádio controlada...
-
O segundo Boeing 787 (ZA002) pintado nas cores da All Nippon sofreu uma pane que causou a presença de fumaça na cabine principal durante a a...
-
Ainda não está um primor de filmagem, mas levem em conta que Victor começou agora em aeromodelismo e em filmagens com câmera acoplada ao mod...
-
Entrevista exclusiva com o Dr. Hugo Machado no CIM , um dos ícones do aeromodelismo no Ceará, foi meu professor de Direito Tributário na UNI...
-
Esse japonês não fez um simplesmente um modelo, ele fez uma réplica do avião original em miniatura! Um P51 e um Corsair Todos os cabos ...
quarta-feira, 28 de outubro de 2009
Hoje na ParkSide 6h da manhã - vôos cautelosos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário