... O vôo nem eu mesmo aguentei ver, um colega entediado comparou meu EC-135 com uma enceradeira antiga, aquela que encerou os salões do imperador Pedro II, me senti no museu imperial. Cacilda!!!
Noite normal no PS , cheguei lá com uma sacola cheia de baterias, voei que cansei, mas teve um problema, não consegui ver todo video do meu vôo, achei chato e monótono, imagine os outros. Preciso acrescentar alguns elementos aos meus vôos, as máquinas estão ótimas, o que falta é evolução de pilotagem. Os movimentos que não estou fazendo, já os fiz e testemunhados, voar de frente fazer um turno de pista também já fiz, lá na Mito, o que sucede é que como ultimamente só voava máquinas ruins fiquei muito tempo sem inovar. O Bola me deu degrátis um simulador Keflex, com cabo e tudo para que eu possa voltar a treinar (mas ainda falta entregar, humm)
Também bateu umas dores reumáticas, a PVC (Porra da Velhice Chegando), e o Major Jaime logo me doaria o fabuloso SEBO DE CARNEIRO, que ele representa, e logo passa até dor de cotovelo
Abaixo o vôo que aproveitei muito pouco na edição apesar de ter sido bem filmado
Abaixo fotos gentilmente cedidas por CineasTV
Postagens populares
-
O segundo Boeing 787 (ZA002) pintado nas cores da All Nippon sofreu uma pane que causou a presença de fumaça na cabine principal durante a a...
-
Ainda não está um primor de filmagem, mas levem em conta que Victor começou agora em aeromodelismo e em filmagens com câmera acoplada ao mod...
-
Entrevista exclusiva com o Dr. Hugo Machado no CIM , um dos ícones do aeromodelismo no Ceará, foi meu professor de Direito Tributário na UNI...
-
Esse japonês não fez um simplesmente um modelo, ele fez uma réplica do avião original em miniatura! Um P51 e um Corsair Todos os cabos ...
-
Vendo este filme você vai entender um pouco do porque o U-2 é considerado o avião mais difícil do mundo de voar. Cada piloto tem um co-pilo...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Registro aqui, os meus agradecimentos ao colega Jayme, pelos ajutes feitos no meu note book, no Paulo Sarasate, fazendo meu aerofly funcionar. O homem tá um cobra. Meus parabéns comandante.
Postar um comentário