... E não houve nada, consegui pousar. O negócio foi o seguinte:
Depois da retomada completado o círculo do looping o heli deu 1 volta e meia (parafuso), inesperado, mantive a calma, estabilizei a máquina e pousei, o Wellington que viu a rodada diagnosticou - "foi dedo seu Alberto", eu discordei, às vezes o dedo nos trai, mas nem tanto assim, e foi examinar o helicóptero (T-Rex V2 450) e o que vi me assustou , a correia estava numa peinha de nada, na foto está partida porque depois de tirada dei uma puxadinha e ela rompeu fácil, minha sorte que não rompeu em vôo, e mais uma lição AS REVISÕES DEVERÃO SER FEITAS APÓS CADA VÔO, é muita coisinha que pode dar errado, um parafuso que desaperta, um link que se solta, ou correia se deteriorando e etc, etc.
Na foto o gordo e o magro recuperados, revisados e prontos para outros vôos do fim de semana.
Postagens populares
-
Me pegou de surpresa, estava filmando quendo o heli passou da minha direita para a esquerda, direção norte, e chocou-se com muita velocida...
-
A aeronave foi impressa em partes, que foram montadas em poucos minutos e sem a necessidade de ferramentas especiais O primeiro ...
-
Avião, que custa US$ 200 milhões, tem estrutura leve e promete economia de 20% de combustível Funcionários da Boeing entregaram em mãos o...
-
This documentary was filmed during a delivery trip of a Phenom 100 jet. The aircraft is manufactured by Embraer in Brazil and delivery is ma...
-
O helicóptero esquilo do Batalhão de Aviação do Exército levava a bordo três militares, um representante da Cruz Vermelha e outro da prefeit...
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Um comentário:
Revisão é obrigação necessária para um vôo seguro. Inspecione seu Heli.
Postar um comentário